segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Início Conversão


Ultimamente não tenho postado mensagens diariamente, pois estou com pouco tempo e não quero escrever de qualquer maneira ou algo que não vai edificar melhor ficar sem escrever né?

Vou continuar a falar aos jovens e contar um pouco sobre minha conversão. Nós jovens gostamos do novo, tudo que é considerado diferente nos atrai, mas também gostamos de amizades, ser aceito é a palavra da honra. Mas se nós prestarmos bem atenção, então ser cristão é o melhor dos desafios. Mas eu digo cristão de verdade.

Pare pra pensar não é qualquer um que aceita esse desafio, concordo que em se falando de amizades pode ocorrer algumas mudanças, mas se formos analisar a fundo veremos quem são nossos verdadeiros amigos.

Enfim, quando cheguei a IURD fui orientada a buscar um encontro com Deus, pois, com esse encontro, eu poderia assim resolver todos os outros problemas. Na prática não era assim tão fácil, pois tinha vários problemas que eu queria resolver ali na hora, mas...Eu dei ouvidos aquela palavra. Lembro que era até engraçado eu ia a todas as reuniões, mas o pedido era sempre o mesmo "quero nascer de Deus". Até em reunião de prosperidade eu pedia. Nessa época eu só estudava então quando acabava a aula eu ia direto pra igreja.

Mas o que me ajudou além da leitura da bíblia, orações e propósitos foi a leitura de três livros em especial, "O Espírito Santo", "Nos passos de Jesus" e "O Perfil do Jovem de Deus". Eles são bem fáceis de entender e mostram com clareza como deve ser a conduta de um cristão e como buscar um encontro verdadeiro com Deus. Eu li e procurei por em prática, não foi fácil mais um belo dia meu sonho de entrar no Reino de Deus aconteceu e pude conhecê-lo pessoalmente.


Até a próxima...


Fiquem na fé!!!

Nenhum comentário: