terça-feira, 6 de julho de 2010

Lutas

As vezes ficava me perguntando, porque tantas lutas? As vezes não entendia muito isso, acabava uma luta surgia outra. Eu não compreendia que tudo aquilo era e é até hoje para o meu crescimento.
Li uma mensagem onde bispo dizia que nada na vida dele foi fácil, tudo que ele tinha conquistado até então tinha sido com muito esforço e com lágrimas. Confesso que quando li fiquei aliviada.
Eu não entendia muito certas situações, até mesmo por imaturidade e inocência e o diabo, é claro, se aproveitava pra lançar dúvidas com relação a minha vida espiritual, só que mesmo não entendendo muito os motivos das lutas eu não aceitava aqueles pensamentos repreendia, sempre lutei e luto independente de qual seja a situação. Isso consequentemente vai trazendo uma força interior e uma maturidade maior diante das situações difíceis. 
Aprendi a confiar em Deus através das lutas, se estas não existissem provavelmete estaria fraca, débil suscetível as investidas do diabo. Cada uma delas me trouxe novas experiencias e mais certeza dos meus objetivos.
Cada luta que passo, vejo como um novo aprendizado, como uma nova oportunidade de crescer.
Nem sempre saio bem sucedida, no que diz respeito à opinião alheia, mais sempre saio mais forte e isso é que é a grande vitória, reverter situações de calamidade em lição de vida e aprendizados.
É inevitável que lágrimas sejam derramadas, e situações pareçam injustas mais depois de algum tempo até mesmo agradeço por tudo que passei, pois sei que sem aquela luta não estaria forte o suficiente para adquirir determinada benção ou enfrentar determinadas situações até mais difíceis.
Sabe querido(a), se você está passando por situações difíceis devido a sua fé, ou até mesmo a sua dedicação na obra tem sido vista por outros com maus olhos e aparentemente você está até sendo injustiçado, saiba que Deus nunca erra e Ele sabe exatamente do que você necessita, isto é, você tem capacidade o sulficiente para vencer essa situação, agradeça a Deus e continue na fé porque ainda que pareça demorado sua resposta virá em tempo oportuno.

Fiquem todos com Deus e na fé sempre!!

Nenhum comentário: