sábado, 8 de maio de 2010

Minha IURD


Essa é a Catedral de Ribeirão Preto a IURD que eu frequento... Eu cheguei a IURD em 2003 de uma maneira não tão diferente da maioria das pessoas que costumam chegar à igreja...Como última opção.

Amo esta igreja como a minha mãe, lá além de receber a libertação, aprendi valores. Como me portar em relação às pessoas, a minha família, aprendi a dar valor em coisas antes insignficantes mas que faziam falta na minha vida.

Fidelidade, honestidade, sinceridade e amor são coisas que recebi e aprendi convivendo com os homens e mulheres de Deus que ali estão. Aprendi também a dar valor a mim, me cuidar não só interiormente como também esteticamente.
Só tenho motivos pra agradecer a paciência que as obreiras tiveram comigo, em me orientar a sempre procurar o que é correto, os pastores que também sempre me davam conselhos, pra mim são como pais. Mas principalmente a Força Jovem que me acolheu de braços abertos e me capacitou a hoje ser também parte dessa grandiosa obra dirigida pelo Espírito Santo de Deus, aos queridos jovens que cuido, por que através de suas experiencias eu também tenho crescido. Cada história que acompanho me ensina algo novo, na realidade, eu mais aprendo tentando ensiná-los do que propriamente os ensino.
Na próxima postagem vou falar um pouco mais sobre esse amor aos jovens...
Fiquem todos na Fé!

Nenhum comentário: