segunda-feira, 10 de maio de 2010

Amor aos Jovens


O amor de Deus por nós é algo incondicional, ilimitado mas a caracterísstica desse amor que gosto mais é que ele é contagioso. Quando recebemos desse amor não tem como não ficarmos da mesma forma, querendo amar e contagiar a outras pessoas, é algo natural.

Minha primeira reunião na força jovem foi num domingo a tarde, numa sala quente, não tinha cadeiras sulficientes para todos, e lembro também que esperei um certo tempo até que a reunião começasse e pra completar eu não conhecia ninguém a não ser a pessoa que liderava a tribo. Era totalmente propício para fazer com que eu viesse a desistir e não querer voltar mais.

Aconteceu o contrário, realmente eu quiz voltar na outra reunião...daí na segunda vez foi no estacionamento, o chão cheio de marcas de pneus e dessa vez nem cadeiras tinha...(kkkkk) é até engraçado lembrar.

Sabe o que me intrigava? Era a disposição daqueles jovens de tá ali, eu particularmente participava da reunião pela manhã depois ia pra casa almoçar e quase na hora de começar a reunião eu pegava o onibus pra ir. Mas muitos deles nem iam em casa ficavam direto, quando o culto da manhã acabava eles já se reuniam para ir pros bairros chamar os jovens, geralmente almoçavam pelo caminho muitas vezes comiam uma "besteirinha". Mas nunca os via reclamar de nada era realmente algo admirável ao meu ver.

Logo comecei a ter o mesmo desejo que aqueles jovens mas confesso que de início era mais pelas amizades do que pelo amor, até porque naquele momento ainda não conhecia o Autor do Amor então eu fazia tudo aquilo com prazer mas não com entendimento...

O restante desta história eu contarei nas próximas postagens, acompanhem hein!!!


Fiquem todos na Fé!

Nenhum comentário: