segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os Jovens são Fortes!!!!

(Êxodo 10:8;9)" Então Moisés e arão foram conduzidos à presença de faraó; e este lhes disse: Ide, servi ao Senhor, vosso Deus; porém quais são os que hão de ir? Respondeu-lhe Moisés: Havemos de ir com os nossos jovens, e com os nossos velhos, e com os filhos, e com as filhas e e com os nossos rebanhos, e com nossos gados; havemos de ir porque temos de celebrar festa ao Senhor."
Essa semana eu fiquei pensando...Os primeiros a serem citados nessa passagem quando faraó pergunta quais deveriam ir foram os jovens. Porque?

Eu fiquei sabendo de alguns jovens que pensam em não sacrificar por causa da sua juventude e não acharem que precisem,etc.

Isso não é verdade!! Eu sou jovem!! É claro que nem eu nem ninguém pode opinar na decisão de ninguém mais sei que o jovem é forte, e pra alguém ele vai sacrificar se não sacrifica pra Deus...

Pensem nisso...Pessoal se você nunca se lançou esse é o melhor motivo, afinal, você não conhece o outro lado você nunca provou de um resultado por nunca ter feito algo nesse sentido. Se você se encontra nessa sitação pense nisso.

Davi era jovem quando derrotou Golias;

Salomão, quando fez o que ninguém fez só pra adquirir sabedoria(o que nunca ninguém pediu); e tantos outros!!!

Nós jovens devemos ser os primeiros a estar na fé!!!
Fiquem todos na fé!!!

Nenhum comentário: