segunda-feira, 31 de maio de 2010

Muito Forte!

Oi pessoal desculpa a demora...Semanas de prova na "facul", FSI e tantas outras coisas fica meio corrido mas vou escrever algo que achei muito bacana.
O pr. que cuida do Grupo Jovem aqui de Ribeirão estava citando alguns exemplos de fé do passado, numa reunião e disse sobre vivermos com todas as forças esse propósito.
Citou uma jovem que disse: -Embora eu seja jovem estou na fé!!!
O pr. aqui do Parque  falou de uma menina do PA de 13 anos que tá vendendo trufa pra construir o seu sonho!!!
Eu vi e comprei um pedaço de bolo de uma menininha de 10 anos que tá construindo o seu sacrifício, ela veio me oferecer aqui no meu trabalho!!!
Fora tantos outros exemplos pelo mundo a fora.
Ainda dá tempo de se lançar se eu fosse você amigo(a), não perderia esta oportunidade porque depois só daqui a seis meses.


Fiquem todos na fé!!!

Nenhum comentário: