sábado, 12 de junho de 2010

Férias Parte III

Bom pessoal, o tempo passou um pouco mais e desta vez meu sonho era de me tornar mais um membro da obra de Deus, isso mesmo eu queria ser obreira. Nem precisa dizer o que fiz né?! Fui pro altar do sacrifício novamente, é claro.
Mas dentro de mim eu alimentava o seguinte pensamento: - Quero entrar para permanecer, se não, prefiro continuar da mesma forma que estou. Afinal, eu evangelizava, ganhava almas, na condição de jovem e sabia que não estava ali brincando.
Uma coisa que devemos ter dentro de nós é a certeza de quem somos diante de Deus. Eu sabia que mais dia menos dia meu sonho iria se realizar, mas, sabia também que deveria haver um esforço maior da minha parte.
Bem, fui pro altar mais uma vez nas férias, coloquei toda a minha força. Nunca esquecerei do que fiz e do que aconteceu. O pr. Luciano que cuidava dos candidatos na época, falou a seguinte coisa: - Não peçam para serem obreiros, mas para serem servos e se vocês crerem antes mesmo de vocês estarem entregando o seus votos estarão como obreiros. Eu cri e fiz exatamente isso, uma semana antes de subir ao altar para cumprir meu sacrifício estava trabalhando nas reuniões como obreira.
É muito forte por isso as férias são tão marcantes pra mim. Sabe de uma curiosidade legal o pr. Luciano tá aqui de novo agora é ele que cuida da região aqui.
Hoje em dia a FSI acontece durante as aulas, nas férias já estamos colhendo os frutos. Mas pra mim as férias são sempre momentos incrivéis, aliás crivéis, pois foi crendo que alcancei e alcanço até hoje todos os meus objetivos.

Fiquem todos na Fé!

Nenhum comentário: