quinta-feira, 10 de junho de 2010

Férias Parte II


Desta vez ela me levou a pensar de uma forma diferente.
Perguntou se eu já tinha parado para pensar em todos os problemas que enfrentava e se eu achava normal aquilo. Sinceramente eu confesso que não entendia, eu não fazia mal a ninguém, procurava ser uma pessoa de bem, não entendia porque tinha que passar por tanto sofrimento, afinal, aquelas doenças me acompanhavam desde cedo, era muito injusto eu era apenas uma criança e já tinha que lidar com aquilo fui crescendo mas nunca me acostumei com a idéia de viver assim eu queria encontrar uma solução pra tudo aquilo. E foi exatamente o que minha mãe me levou a fazer, usei minha inteligencia pra ver que não tinha motivos pra eu estar naquela situação.
Bem, mas como eu disse estava em outra denominação e tinha um preconceito muito grande contra a IURD naquele dia minha mãe conseguiu com que eu parasse finalmente para refletir pela primeira vez, o que ela me disse não pareceu assim tão confuso.
Resumindo naquele dia, que era uma sexta feira, aceitei o convite da minha mãe de ir a IURD mas desta vez ia por minha própria decisão(sem ser forçada pelas circuntâncias).
Naquele dia tive a dor de cabeça mais forte de todas batia a cabeça na parede, tomei remédios mas nada resolvia, então minha mãe orou por mim, e acreditem se quiserem a dor passou. Fui naquele mesmo dia a IURD.
Bom, estou na IURD desde então...
Passaram-se seis meses e novamente vieram as férias de inverno e ainda não havia acontecido a experiência do novo nascimento em minha vida, nessa época a FSI acontecia durante as férias, então as minhas foram no altar. Fiz o meu pedido.
Acabaram as férias, começaram as aulas e eu tinha dentro de mim a certeza que Deus iria realizar o meu sonho, pois foram as férias mais difíceis que tinha tido até então. Não foi só a dor do sacrifício que tive que passar, mas passei por muitas outras dores físicas e emocionais. Mas a certeza era grande nada me abalou, sabia que o que eu tinha pedido era grande que requeria um grande esforço, fiquei na fé.
E algumas semanas depois tive meu encontro com Deus, sem explicações é impossível descrever em palavras, só quem teve sabe como é, e cada pessoa tem de uma forma, pois, é algo muito pessoal.
Esse período de férias também não vou esquecer, marcou muito a minha vida. Agora vou falar das férias em que eu fui atendida novamente...

Acompanhem a restante da história na próxima post.

Fiquem todos na Fé!

Nenhum comentário: