segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A pedra Fundamental

Ontem, estive no terreno ao lado da Catedral do Brás em São Paulo acompanhando a reunião que marcou o início dessa gloriosa obra, o Templo do Senhor réplica do erguido pelo rei Salomão.
Foi aberto um buraco onde foi lançado aquilo que é a pedra onde está fundamentada a IURD e a vida de todos aqueles que creem nesse evangelho e nesse ministério, a própria palavra de Deus, ou seja Ele mesmo.
Ali foi depositado também os sonhos e pedidos desta geração, os meus estavam lá!!!
É difícil expressar em palavras, pois o que passava em minha mente era a seguinte coisa; assim como um dia no passado o Bp. Macedo sonhou como essa obra e esse sonho se realizou e está se realizando, imaginei minha vida daqui a alguns anos e como ele, profetizei e cri que meus sonho irão tornar-se realidade.
O que tenho a dizer para vocês que me acompanham através deste blog é uma só coisa: -Nunca é tarde pra sonhar!! E os sonhos fundamentados em Deus sempre se tornam realidade.
Esse é o segredo mais antigo que existe e o descobri frequentando a IURD, pois é exatamente essa a doutrina desse ministério, essa é pedra onde está fundamentada toda a nossa crença, o próprio Senhor Jesus Cristo.

Fiquem todos com Deus e na fé sempre!

Nenhum comentário: