sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Minha História VI

Continuando a falar sobre meu testemunho, gostaria de falar como me livrei das doenças e dos sintomas de possessão que carregava.
Como disse anteriormente, não entendia o porquê de tantos problemas e sofrimentos em minha vida. Já estava decidida a tirar minha vida, quando recebi um convite da minha mãe de fazer uma visita a igreja que ela frequentava há mais ou menos dois anos. Eu era frequentadora de uma outra denominação e não queria abandonar a mesma, então minha mãe propôs que eu não saísse apenas que fosse fazer uma visita até que o meu problema pudesse ser resolvido, afinal na igreja que eu ia não tinha reunião de libertação. Concordei com a proposta.
Quando cheguei a IURD com sintomas de depressão, e com todas aquelas doenças, vi algo que muito me chamou a atenção. Eram pessoas que não me conheciam ou sequer tinham trocado uma palavra comigo dizendo exatamente o que eu passava em minha vida, não era adivinhação não, era experiência.
Estavam tão acostumados a ver pessoas chegando com problemas semelhantes ao meu que já sabiam exatamente o que fazer e me ensinaram a lutar contra tudo aquilo através de uma arma chamada fé.
Mas a fé que aprendi na IURD era diferente da que eu conhecia, confesso que eu tinha uma noção bem teórica de fé e tinha aprendido a aceitar os meus problemas, afinal era algo que todo mundo passava. Mas na IURD descobri o contrário, que o mal que estava atuando na minha vida provavelmente está atuando nas pessoas que me ensinaram a crêr daquela forma.
Acreditem se quiserem nunca mais voltei a outra denominação que ia, pois encontrei um Deus que materializa nossos sonhos pela fé, descobri que tenho a maior arma que alguém poderia ter e hoje nada para mim é impossível.
Quanto as festas, baladas, namoros....Não preciso disso para ser feliz e completa, eu pensava que essa era a solução pros meus problemas por isso desejava tanto desfrutar daquilo. Hoje sei que ser feliz é crêr e viver a fé em Jesus Cristo vivo.
Não faço nada do tipo porque não quero e porque não preciso disso para me sentir mais feliz.
Sou feliz porque conheço o Autor da felicidade!!!

Nenhum comentário: