sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Minha História VII

Bom não poderia escrever a parte final da minha história, primeiro porque minha história não chegou ao fim rsrsrs e segundo porque a cada dia algo novo acontece e tenho sempre uma novidade e experiência a acrescentar.
Depois de me libertar de todo mal espiritual e ter tido o novo nascimento eu busquei algo para o meu ministério, passei a ter o desejo de ajudar as outras pessoas como lider de tribo no grupo jovem.
Lembro que me empenhei muito procurando sempre chamar a atenção de Deus. Algo que aprendi e quero dividir com vocês é exatamente isso.
Nunca queiram fazer para o homem e sim para Deus é claro que quando se faz algo para Deus o homem acaba vendo pois Deus vai usá-lo para te abençoar. Mas Deus sabe quando algo está sendo feito para agradá-lo ou somente por vaidade.
O que quero dizer é que a dedicação com que se faz algo na presença do pastor ou autoridade deve ser a mesma de quando se está com um obreiro, jovem ou até mesmo sozinho(a). Isso é nítido para Deus e é também um divisor de águas dentro da obra.
Então vamos nos empenhar sempre procurando mostrar e agradar somente a Deus!

Fiquem todos com Deus e na Fé sempre!

Um comentário:

Wilderlan Sousa disse...

Ola amiga parabens pelo blog, ja estou seguindo, gostaria que vc segui-se meu blog:
http://garagem-jovem.blogspot.com/

Sou obreiro da IURD em macapá!