quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sacrifício para Decidir



Depois do dia D no mês passado vem aí o que eu considero a maior jornada de fé e desafio da minha vida e que não deixa de ser uma decisão.

Na verdade creio que vai ser a consumação daquilo que milhões de pessoas determinaram naquele dia, pelo menos é assim que eu penso. Esse D agora é de desafio, pois eu sinto que quando participo da Fogueira Santa de Israel, desafio meus próprios limites e o incrível é que por mais que agente faça planos de como vai ser nosso sacrifício Deus sempre pede algo mais.

Lembro que na FS passada eu estava determinada a fazer algo que considerava dificil tanto espritual, fisico e financeiro e mais ou menos na metade da campanha faltando uns 15 dias pra entregar o voto Deus pediu mais, era algo sobrenatural e eu não tinha muito tempo pra fazer aquilo mas eu cri e fiquei na dependencia de Deus, eu não só consegui como ultrapassei, fiquei feliz e pude provar do poder de Deus em minha vida.

Realmente o nosso querer natural é de fazer algo fácil, mas o querer de Deus é muito maior até porque o que Ele faz na vida daqueles que se lançam é sempre algo maior, às vezes até coisas que nem sequer pedimos mas Ele sabe que precisamos.

Então?!!! Tá esperando o quê?! Porque a caminhada já começou...


Fiquem todos na Fé!

Nenhum comentário: