quarta-feira, 9 de junho de 2010

Férias


Eu gosto muito do período de férias escolares por motivos especiais. Eu cheguei a IURD durante férias escolares.
Eu partircularmente era o tipo de pessoa que se importava muito com a opinião dos meus amigos, embora não admitisse, percebo isso na maioria dos jovens. Mas, eu sempre tive dentro de mim desde pequena que algo de especial aconteceria na minha vida, só não sabia o que era exatamente.
Bem, no período de férias escolares eu não tinha com quem sair conversar(eu vim de um outro estado por isso mal conhecia meus vizinhos), meus únicos amigos eram os da escola.
Quando eu estava com eles parecia que eu não tinha problema algum, mas, quando eu ficava só então os problemas se evidenciavam. Durante as férias essa situação era pior.
Eu costumava sair pela manhã bem cedo, pra fazer caminhada com a minha mãe que há alguns anos já conhecia a IURD, já tinha ido algumas vezes com ela só para agradá-la, lembra daquele evento do NG que eu falei em outra postagem?! Então, fui pra agrada-la também, eu ia dizer não pra minha amiga, mas a minha mãe insistiu pra que eu fosse, fui forçada pelas circustâncias(kkkkk).
Bom, voltando às férias...eu estava em casa e não tinha amigos pra me distrair, a tristeza que já me acompanhava desde cedo ficou ainda maior, pensava rotineiramente em suicídio, isso passou a fazer parte da minha vida. Um dia quando estava fazendo caminhada com a minha mãe, ela me fez um convite diferente. Não perguntou se eu queria ir à igreja como sempre fazia...

O restante desta postagem amanhã....
Fiquem todos nas fé!!!

Nenhum comentário: