sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Por que só acontece comigo?!

Vez ou outra algumas jovens me procuram com essa pergunta. Como se Deus tivesse as escolhido como bode expiatório ou algo do tipo.
É sempre aquela história: "Ai obreira eu não entendo porque estou sempre envolvida em confusões, meu nome tá sempre no meio de conversinhas ou envolvido com fofocas".
Mas o que tenho notado também é que na maioria dos casos essas mesmas jovens não costumam seguir as orientações que lhe são passadas.
Um exemplo é quando se fala em vida sentimental e namoro, eu particurlarmente sou da opinião que o namoro cristão deve ser para casar e se os mesmos não tem condições para casar não devem se quer namorar. Então se uma jovem com menos de 17 anos me procura com esse tipo de assunto costumo dar o conselho com relação a paciencia.
Mas é triste e surpreendente quando encontro uma que segue o conselho. Nesses anos que estou na presença de Deus vejo inúmeros casos assim.
Aprendi que nosso futuro está em nossas mãos, não é que nunca erraremos mas se tomarmos as decisões certas, erraremos menos.
Quando eu vou até uma autoridade superior com alguma dúvida ou questão mal resolvida para pedir um conselho, vou disposta a ouvir e obedecer,pois, do contrário qual a razão de pedir um conselho ou orientação??
Está aí a diferença entre jovens e jovens, pessoas e pessoas...

Continua...

Fiquem todos com Deus e na fé sempre!!

Um comentário:

ANDRÉ disse...

muiiiiiiiiiiiitoooo bakana que DEUS DE ABENÇOE CADA DIA AMÉM.