segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Minha História II

Minha mãe voltou para casa, não podia ser quer ficar em pé. Uma mulher com cinco crianças em casa, grávida de sexta e sem poder se quer lavar a louça. Minha irmã mais velha tinha onze anos na época, ela e meus outros irmãos é que faziam os afazeres domésticos. Mas minha mãe carregava dentro de si a certeza de que seu bebê iria nascer.
Minha família sempre foi muito humilde não tinhamos muitas condições financeiras, em geral meu pai viajava para cidades vizinhas a trabalho, vinha uma ou duas vezes ao mês. A solidão e o sofrimento que minha mãe passavam era ainda maior por conta disso, entretanto ela foi forte diante de mais essa dificuldade. Afinal, não era a primeira.
Enfim, chegou o grande dia (pelo menos pra mim e pra minha mãe) na hora do parto outro problema os médicos não conseguiam desgrudar o bebê do últero da minha mãe, outra luta, mas essa também foi vencida. Por isso aqui estou...
O tempo foi passando, fui crescendo tive alguns problemas de saúde mas nada decorrente daquele parto, essa parte da história vou pular por enquanto, quero chegar a minha adolescência.
Ô fase complicada essa...
Nada acontecia do jeito que eu planejava, muito pelo contrário as vezes achava que eu tinha um "baita azar", eu não era popular, pra ser sincera acho que ficava mais naquela turma dos nerds.
Tinha muitos complexos com a minha aparência, pelo fato de ser nordestina aqui em São Paulo, os jovens são muito preconceituosos com isso. Eu realmente não me encaixava aqui.


Continua...

Nenhum comentário: