terça-feira, 19 de outubro de 2010

Minha História III

Se você leu a página "Sobre mim" do blog, sabe que já morei em vários lugares e que cheguei aqui em Ribeirão Preto há quase dez anos. Quando cheguei, estava totalmente só pois todos os meus amigos estavam na cidade que morava.
É cientificamente comprovado que a falta de amigos e relacionamentos acarretam sérios tipos de problemas psicológicos e de saúde. Mas nunca foi difícil pra mim fazer amigos, isto é, até chegar aqui.
Eu tinha costumes e princípios totalmente diferentes da maioria das garotas(o) da minha idade, por isso tudo que eu fazia era motivo de gozação principalmente na escola, onde tive meu primeiro contato com pessoas da minha idade aqui.
Era "zoação" de todo tipo, tinha também o fato de eu tirar sempre notas altas(eu era nerd mesmo!!!) isso também era um problema pra minhas "amigas". Era constantemente ameaçada, sempre tinha que sair mais cedo da aula ou ligar pra minha mãe me buscar.
A esta hora você deve está concordando que eu era azarada mesmo...rsrsrsr
Mas na realidade eu não conhecia ainda o Autor da Vida, continuando....
Se for juntar o fato de eu ser uma garota de 13 anos que acabou de sair da convivencia dos amigos de infância, sabendo que lá eu tinha uma casa melhor, uma escola melhor e ir para uma cidade diferente, com pessoas diferentes, com problemas de saúde(isso vou contar depois), correndo o risco de ser linchada na escola, sem ter condições financeiras sequer de comprar uma roupa nova, entre outros problemas... Realmente minha vida tava um lixo...
E não é assim que muitos jovens se encontram???
As vezes nós jovens temos a tendência de jugar outros jovens pela aparência, jeito de andar, falar, se expressar de diversas formas. Mas o que muitas vezes não fazemos é olhar pro outro lado da moeda.
Sabe pessoal, estou postando essas mensagens sobre mim, por que sei que assim como eu um dia me senti, existem pessoas nesse momento passando pela mesma situação e muitas delas estão dentro da igreja.
Eu também era evangélica, todos os domingos eu estava praticando a minha religião, ainda assim eu não era feliz.
Mas vou chegar na parte em que dei a volta por cima, acompanhem...

Fiquem todos com Deus e na fé sempre!!

Nenhum comentário: