sexta-feira, 22 de outubro de 2010

É só usar a Fé

Sabe naqueles dias que parece que tudo tá dando errado? Você acorda meio cansado, atrasa pro trabalho ou escola, dá aquela moleza um desanimo surge do nada...
Ahhh vai dizer que isto nunca te aconteceu???
Bom, outro dia eu estava lendo outro blog, foi antes mesmo de criar este e tinha um tema parecido com este e falava que quando passamos por situações assim podemos reverter todo esse quadro simplesmente usando a fé.
Às vezes cometemos o erro de usar nossa fé apenas em momentos extremos, como se ela fosse limitada, devendo ser usada só em situações muito críticas, como se fosse um extintor de carro. Mas a fé é a engrenagem que faz nossa vida andar. Se não usarmos nossa vida pára.
Então, eu tava num dia daqueles ontem, como o citado acima, o negócio parecia que não ia, daí me lembrei daquela mensagem e resolvi pôr em prática (tinha que saber se o que li funcionava mesmo).
Fui ao banheiro, fiz uma oração de dez segundos, levantei e comecei a fazer o que tinha que fazer, a primeiro instante pareceu que nada tinha acontecido, mas insisti e acreditem se quiser funcionou.
Toda a fadiga, canseira e derivados sumiram mesmo eu estando fisicamente cansada, mas o meu espírito tomou conta da situação e o cansaço ficou pra trás, assim, todas as outras coisas que estavam atrapalhando se foram inclusive aquelas palavrinhas que o diabo lança nessas horas pra tentar te convencer que tudo aquilo aconteceu porque eu estava mal ou algo do tipo.
Então, quando você se deparar com alguma situação parecida, use a sua fé para livrar-se dela, as vezes agente meio que se acomoda e este tipo de situação é uma maneira da gente se despertar.

Fiquem todos com Deus e na fé sempre!!!

Nenhum comentário: