quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jovens Cristãos Modernos Nº 2

O Curioso

O JCM curioso é aquele que em geral não teve a "oportunidade" de viver fora do ambiente cristão e por ter sido ensinado nos preceitos de Deus, tem um certo temor com relação as consequências de seus atos. Mas ainda assim a sua imensa curiosidade acaba fazendo com que ele esqueça do ensinamento de seus pais para provar das ilusões do mundo aí fora, é facilmente convencido pelos "amigos" não cristãos que as alegrias ilusórias e emotivas do mundo são a resposta e preenchimento para o vazio que carrega por não ter tido um encontro verdadeiro com Deus. E é aí que começam os problemas porque junto com a alegria momentânea das falsas ilusões, vêm a depressão, a tristeza, os problemas sentimentais. E por esse jovem estar tão distante de Deus, embora permaneça frequentando o ambiente da igreja, já não ouve mais a Sua voz e isso impossibilita a ação do Espírito de Deus em sua vida.
Para conseguir se livrar dessa situação, o JCM que detectou o erro deve imediatamente pedir perdão a Deus e forças para reverter esse quadro de dor e sofrimento.
Procure um obreiro ou pastor conte o que tem feito e como tem vivido, peça um conselho e ajuda em oração faça uma corrente de libertação e busque o Espírito Santo com sinceridade. Antes que você perceba será uma nova criatura, seja perseverante e sua vida mudará por completo!

Na próxima post falaremos sobre o 3º tipo de JCM e como deixar de ser um.

Fiquem todos com Deus e na fé sempre!!!

Um comentário:

Salviano Adão disse...

Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!