segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Minha História V

UHU!!! Shows, Baladas, Festas, Ficar, Namorar, Beijar muuuuuiiiitooo!!!
O que há de mal nisso???
Eu pensava assim também, no entanto algo me impedia de ser como qualquer outra adolescente da minha idade e isso muito me deprimia.
Eram aquelas tonturas, enxaquecas constantes e a incerteza de saber se não iria desmair ali.
Então eu não saía muito, era tímida...Depois de vencer os problemas da distância e de estar numa cidade diferente, tinha outra situação que me deixava muito triste, eram as doenças que carregava desde a infância.
Me lembro que comecei a sentir dores fortíssimas no estômago por volta dos meus 7 anos de idade. E a tendência foi aumentarem os sintomas com o passar dos anos. Com 10 vieram as dores de cabeças e com 12 as ilusões de ótica. Acreditem se quiser nunca usei drogas, mas sei o que via e não eram apenas vultos não.
Na escola eu não conseguia praticar os esportes que gostava ficava alguns minutos e tinha que parar.
Você deve estar perguntando: Você não ia ao médico?? E eu te repondo: Com toda certeza, mas os médicos não encontravam nada de anormal em mim, nem anemia eu tinha. Pelos exames eu era forte como um touro e também tinha a cabeça em ordem rsrsrsr, não era louca.
Depois de um tempo descobri que aquilo que acontecia na minha vida era de ordem espiritual.
Talvez alguns não acreditem, eu também não acreditava, mas depois de ter tentado de tudo e não encontrando a solução, essa era a resposta mais viável.
Amanhã eu conto como venci mais esse problema, acompanhem...

Fiquem todos com Deus e na fé sempre!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Problemas de ordem espiritual realmente não podem ser solucionados pela medicina moderna.
Ainda que esquadrinhem todo o paciente, não encontra a causa, pois apesar de se apresentar um problema físico (como no seu caso tonturas, dores, visões de vultos)não são explicáveis a nível médico.
Genilda Silva