quarta-feira, 27 de abril de 2011

Garotos x Garotas

Que dilema hein?!
Sou mulher mas escrevo para os jovens de uma maneira geral, afinal procuro focar o espiritual.
Mas ainda assim há uma uma pitada de opinião pessoal e quando me refiro as amizades então... eu não tenho muitos amigos homens. Porém conheço muitos e convivo com muitos, tenho três irmãos, acho que posso opinar um pouquinho no universo masculino rsrsrsr.
Bom, o que quero hoje é prepará-los para uma nova série de posts que vai identificar muitas das diferenças entre homens e mulheres e como essas diferenças são positivas, isto é, se forem compreendidas por ambas as partes.
Não esqueçam pessoal, que sou solteira, então não vou falar sobre casamento a não ser que seja os dos meus pais rsrsrs. Vou falar sobre jovens, afinal é esse o intuito do blog e nesse caso jovens solteiros como melhorar a convivência e respeitar limites. Usando exemplos dentro do universo cristão.
Então, se você não é cristão e espera que eu fale sobre sexo antes do casamento, uso de drogas lícitas ou não, orgias e tudo que envolve o assunto, não encontrará o que procura aqui. Porém se estiver procurando edificação, testemunhos e uma maneira de aprender a agradar a Deus, a leitura deste blog é importantíssima.
Até lá!

Fiquem com Deus e na fé sempre!!!

Nenhum comentário: