sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Novidades

Oi pessoal eu gostaria de atualizar meu blog diariamente, mas ainda não tenho essa possibilidade, não falo em relação ao tempo mas em relação ao que escrever mesmo. Fico sempre pensando no que escrever quero ajudar, alcançar o máximo de pessoas quero ser concisa, mas não complicada, simples mas não boba, rsrsrsrsrsrs.
Então gostaria de pedir uma força a vocês o blog já está no ar a algum tempo e mesmo não tendo tantos seguidores, já tem conseguido alguns frutos. Gostaria de pedir que vocês me mandassem temas que gostariam de ver abordados aqui no blog, perguntas, idéias vamos tornar o Juventude Universal um pouco mais interativo, ok?
Conto com o apoio de vocês e enquanto aguardo seus comentários e idéias vou falando sobre outros assuntos cristãos, alguns um tanto polêmicos, mas gostaria muito de saber o que a galera pensa a respeito.
Um exemplo bem interessante foi a post da última quarta do blog da D. Cris quem leu? Bom quem quiser ler entra lá. É claro que esse assunto ficou bem esclarecido com a explicação dada por ela e por algumas pessoas que deixaram seus comentários eu não vou abrir aqui uma nova discurssão a esse respeito. Mas iremos estar tratando de assuntos do cotidiano da vida cristã, principalmente na juventude!

Até lá então!
Fiquem com Deus e na fé sempre!

Nenhum comentário: