terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lances da Vida

Há aproximadamente uma semana, comecei a acompanhar uma série de tv indicada pelo Eduardo, meu sobrinho mais velho. 
Para ser sincera, comecei a assistir mais para agradá-lo já que ele disse que gosta. Ele baixou duas temporadas e pôs no meu notebook, a 2ª e a 3ª, mas como iria acompanhar sem ver a 1ª temporada? Então entrei na internet e baixei a primeira temporada.
Aparentemente mais uma série americana, o famoso clichê, garotos e garotas populares, os atletas que saem com líderes de torcida ,etc. Não fazem muito meu estilo, mas enfim, prometi ao meu sobrinho que assistiria e como poderei ter uma boa crítica se não ver primeiro? rsrsrs
Depois de alguns capítulos vi que por trás desse universo de patricinhas e mauricinhos tinha uma história legal que começou muito antes deles nascerem. Fiquei interessada em saber o que aconteceria depois.
Bem, essa semana passei por um "lance" diferente na minha vida, fui vítima de preconceito. Não pela minha raça, cor, nem pelo fato de ser nordestina (aqui tem muito disso), não. Na verdade fui julgada e sentenciada por um erro sem chance de defesa. Viram algo que fiz e sem me perguntarem o porquê, fizeram daquilo a minha identidade e fui condenada sem direito a fiança, ou sem qualquer tipo de justificativa. E quer saber? Dói pra caramba! O que isso tem haver com a série?! rsrsrsrs
Algumas coisas, eu diria, mas é que hoje começo mais uma série de posts, talvez irregulares, não gosto de ser toda certinha, mas falarei sobre situações cotidianas que nós jovens passamos e que muitas vezes só entendemos quando sofremos na pele, mas que nos permite aprender muitas coisa legais e mais do que isso amadurecemos. Isto é, quando damos a nós mesmos e a Deus essa oportunidade.
E aí? Topa acompanhar essas novas posts? Garanto que não vão se arrepender e vou procurar falar de situações, engraçadas, dramáticas, felizes, tristes mas todas elas nos levarão a um só lugar...
Querem descobrir?
Então não deixem de acompanhar!


Fikem com Deus n@ fé sempre!

Nenhum comentário: