quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lances da Vida 2

Na última post, comecei a falar sobre um fato chato, que aconteceu comigo. E que 99% de vocês já devem ter passado também, rsrsr e o engraçado é que já recebi algumas críticas. Isso é muito bom, pois isso me leva a ter mais vontade de escrever, já que o blog está sendo lido mesmo que para ser criticado, rsrsr. Sabia que muitos outros sites ficaram conhecidos justamente devido às criticas? Talvez assim agente consiga atingir mais pessoas, ajudem aí ok? Voltando ao assunto...
Poxa vida, porque o seres humanos, em geral os jovens, são tão egoístas?
Porque nós, na maioria das vezes somos tão egoístas?
Sabe a verdade é que nós nunca admitimos quando temos uma atitude egoísta, porém quando somos vítimas do egoísmo de alguém ficamos indignados.
Você já parou pra pensar nisso???
Talvez você diga não, eu não sou assim. Será? Será mesmo?
Será que algum dia no ônibus quando apareceu um idoso e você muito cansado(a) pensou: -trabalhei o dia todo, estou cansado, não vou ceder o lugar, ou então, -ainda bem que meu assento não tem uma placa dizendo reservado se não teria que ceder o lugar, etc.
Ou quem sabe seu pai precisava de alguém pra limpar a piscina, tirar o lixo, capinar o jardim e você simplesmente disse ou pensou: faço isso depois!
Não seria isso egoísmo?! 
Não estou aqui pra criticar e sim ajudar, sempre.
Aprendi uma lição valiosa e resolvi dá uma chance às pessoas que me julgaram, sem esperar nada em troca da parte delas, simplesmente não quero que elas sintam o que eu senti. E mais do que isso, quero que elas tenham a oportunidade que eu tive, de refletir e reconhecer por mim mesma que também estava errada.


Fiquem com Deus e na fé sempre!

Nenhum comentário: