quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Colocando as barbas de molho

Recentemente lendo um jornal on line vi uma reportagem a respeito de um acidente que houve recentemente com um pastor da Igreja Universal. Depois de ler a reportagem resolvi ler alguns comentários e dentre alguns comentários que falavam sobre a duplicação da rodovia e de melhoras no trecho, alguém colocou em letras maiúscula ele é pastor da Igreja Universal. A partir daí o alvo da discussão passou a ser o pastor.
Fiquei muito indignada na hora, pois vemos centenas de acidentes todos os dias e não vemos as pessoas dizendo "bateu o carro porque é médico, ou advogado, ou estudante", mas no momento em que foi dito que era um pastor da Universal a conversa mudou totalmente de foco.
É triste essa realidade mas também vemos isso acontecer no meio da igreja a figura do EX fica na mente de muitos incompreensivos e arrisco até dizer nascidos da carne. Quando ouvem dizer fulano é ex pastor, ex obreiro, ou até fulano pecou, caiu, etc. É como se um vírus contagioso estivesse na pessoa e esta não pode se aproximar de ninguém ou poderá infectá-lo.
Mas aí vai um alerta: existe um vírus muito pior se alastrando dentro da igreja que se chama orgulho e este se encontra encrostado nos corações de muitos que um dia foram pessoas de Deus, mas que hoje se apoiam em seus feitos passados, testemunhos de curas libertação e acham que por causa disso merecem um lugar a mesa de Deus.
Mas a estes se não se arrependerem logo a parte que lhes cabe é o lago de fogo e enxofre.
Por isso pessoal vamos colocar nossas barbas de molho, Jesus está as portas e todo cuidado é pouco.

Fiquem todos com Deus e na fé sempre!

Nenhum comentário: