quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Garotos x Garotas III

Prometi há muito tempo atrás que escreveria sobre diversas situações e diferenças entre garotos e garotas. Bem, mexendo aqui no blog relembrei minha promessa e vou cumpri-la a partir de hoje.
A primeira coisa que devemos saber e ter consciência é que por mais igualdade que exista hoje em dia uma coisa é fato. Homens e Mulheres são diferentes.
Por mais afinidades que possam haver, por mais semelhanças que possam haver é impossível que um homem pense e seja como uma mulher e vice-versa, mesmo no caso dos homossexuais, ainda assim há diferenças mesmo que sejam somente genéticas. Dito isso, vamos ao que interessa.
Garotas são sensíveis.
Como assim sensíveis? Você está enganada. Não gostei disso não... Já posso até imaginar as caretas que muitas estão fazendo, mas calma vou explicar. Não falo de fraqueza ou fragilidade emocional. Mas as garotas são sensíveis sim. Elas tem uma percepção maior do que acontece ao seu redor, conseguem estar ligadas em várias coisas ao mesmo tempo. Notam quando uma amiga está mal ou triste, tem paciência pra ouvir, gostam de consolar, dar carinho. Em geral as garotas tem uma sensibilidade natural que as fazem perceber coisas que os garotos jamais notariam.
Isso é bom por um lado e ruim por outro, mas isso falaremos depois.
Agora é a vez dos garotos.
Garotos não são assim tão sensíveis. kkkkkkkkkkkk
Garotos acham graça em apelidos, os "elogios" geralmente vem em forma de gozação ou deboche e pra eles isso é normal.
Enquanto uma garota fica triste em ser chamada de feia, um garoto morre de dar risada na mesma situação.
É claro que existem exceção para tudo nessa vida, mas vou falar o que geralmente acontece.
Semana que vem tem mais.

Fiquem com Deus e na fé sempre!

Nenhum comentário: