Sempre que acontece algo bom comigo a minha primeira reação é dividir com alguém. É algo tão natural que nem percebo.
Em algumas ocasiões, dizem que não é bom, realmente devemos vigiar, mas estou falando de ajudar o próximo.
Quando eu cheguei à igreja e fui ajudada, a minha vontade foi contar a todos ao meu redor e foi o que eu fiz falei para os meus irmãos, amigos, parentes e vizinhos. Ninguém deu ouvidos. A maioria disse "que bom pra você" e meus "amigos" simplesmente se afastaram. Mas, o glorioso de tudo isso é que nada me abalou, a certeza dentro de mim, que estava no caminho certo só aumentou e hoje, muito tempo depois, tenho parentes, vizinhos e alguns conhecidos que evangelizava indo à igreja e buscando a Deus.
Recentemente eu passei a fazer o Rush para entrar no Godllywood e essas tarefas tem me ajudado muito, então convidei algumas moças que conheço para fazer o desafio. Têm sido bem legal e acredito que trará resultados. Que serão mais e mais pessoas aptas a glorificar e engradecer o reino de Deus com suas vidas.
Acredito que cada um de vocês tenha algum talento, porque não dividi-lo com alguém seja ele qual for?
Se você toca algum instrumento musical poderia ensinar outra pessoa a tocar, se você sabe fazer artesanato, é bom em alguma matéria na escola ou faculdade porque não dividir esses conhecimentos?
Vamos nos unir nessa corrente do bem ainda que nem todos sejam tão receptivos, devemos fazer a nossa parte. Uma andorinha não faz verão, mas acredito que se cada andorinha fizer um pouco vai dar pra notar uma diferença. Assistam ao filme: Corrente do Bem.
Fiquem com Deus e na fé sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário