quarta-feira, 17 de junho de 2015

Agora será ainda melhor

Oi pessoal depois de um ano voltei. Confesso que pensei em desativar o blog, deixar de escrever aqui, agente vai fazendo outros planos e acaba mudando deixando outros de lado. Meu blog foi uma dessas coisas que deixei de lado. Mas se olharmos o lado espiritual da coisa, quantas pessoas são alcançadas através das postagens? Se eu simplesmente parar posso estar sendo negligente. Quando vi a quantidade de visualizações do blog em 2015 realmente me surpreendi. Mesmo tendo feito minha última postagem em Fevereiro do ano passado as pessoas continuam visitando.
Então decidi continuar.
Pra quem costuma ler, vai perceber que mudei o nome do Blog de Juventude Universal para Tati Nascimento, afinal em geral o que publico aqui reflete como penso.
Nesse um ano eu não parei de escrever totalmente, mas me limitei aos posts no Facebook.
No entanto, no Facebook tenho que me limitar a pequenas frases, as pessoas hoje em dia não gostam de nada muito longo como essa postagem rsrsrs. Por isso, existem as más interpretações. É difícil pra mim defender um ponto de vista com poucas palavras. Embora as vezes seja necessário. Estou me aprimorando, afinal o importante é aprender.
Enfim, terminada minha explicação, espero contar com cada um de vocês, nos ajudem a divulgar o blog. Vou procurar ser mais ativa agora e de certa forma desta vez volto com novas experiências, mais madura, com novas idéias sem perder a minha essência e meus princípios, porém bem melhor do que na ultima vez que estive por aqui.

Fiquem todos com Deus e na fé sempre!

Nenhum comentário: