sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Minha História

Oi pessoal, voltei...
Hoje vou começar a postar algumas histórias que passei ao longo da minha vida algumas até mesmo de quando ainda não conhecia a verdade, mas que de alguma forma contribuiram para a formação da minha mente e do meu carater.
Tudo começou no dia em que nasci...
Minha mãe já tinha 5 filhos a mais nova com 5 anos e a sexta (EU) estava a caminho.
Com 6 meses de gestação houve uma hemorragia, sabe o que significa quando mulheres grávidas tem hemorragia?? Em geral significa um aborto espontâneo.
O médico deu a sugestão: ou a vida da senhora D. Dalvina ou a vida do bebê, o que escolhe?
- Doutor, não há chances de salvar a vida do bebê?
- Olha as chances são quase nulas, mas há uma possibilidade...A sra. vai ter que fazer repouso absoluto pelos próximos 3 meses.
Pessoal isso aconteceu no Maranhão em 1988, aliás fim de 1987 a medicina não estava como hoje e os hospitais lá não contavam com a melhor das condições, na verdade, os meus primeiros irmãos nasceram em casa pelas mãos de parteiras. Mas voltando a história...
- Doutor farei o que for nescessário para salvar meu bebê. (Isso é que é mãe!!! Se não eu tava perdida!!!)
- Então vá para casa, não faça movimentos bruscos, não pegue nenhum tipo de peso, não levante, a não ser que seja para ir ao banheiro, no máximo a sra. poderá sentar-se para comer e logo volte para a cama.
- Tudo bem doutor.
Mas essa não é a pior parte o restante da história conto amanhã...

Fiquem com Deus e na fé sempre!!!

Um comentário:

Carlos disse...

Ainda bem que a tua mãe seguiu o conselho do médico senão seria menos uma tecladista abençoada a glorificar a Deus !Por isso Deus não permitiu que a tua mãe desobedecesse ao médico. Ele já te conhecia ante de tu nasceres.....Já te tinha escolhido!