sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amigos da Fé III

Quando cheguei a IURD tinha muitos amigos na escola. Eu era nova em Ribeirão Preto, então era lá que tinha todas as minhas amizades. Quando meus amigos da escola ficaram sabendo que eu estava frequentando a IURD, como num passe de mágica eles se afastaram de mim. Como se eu tivesse contraído uma doença contagiosa e pela segunda vez na vida me decepcionei com eles, mas desta vez eu não fiquei triste e não chorei por isso, pelo contrário, uma força surgiu dentro de mim a partir daqueles dias. Era o Espírito Santo me dando a certeza de que eu estava agradando a Deus.
Por incrível que pareça eu não me senti só, pois, eu já não precisava mais deles para me alegrar eu estava feliz. Mesmo ainda não tendo tido um encontro verdadeiro com Deus eu já tinha paz, alegria, amor, coisas que nunca havia experimentado em minha vida até então.
Com o passar do tempo fui aprendendo que pessoas vem e vão. Infelizmente muitas pessoas com as quais comecei na fé não estão mais aqui. Mas aprendi a manter minha fé e disto não abro mão.
Os verdadeiros não estão 24h ao nosso lado, mas sempre que precisamos podemos contar com eles. Não tem sempre palavras bonitas na boca mas estão sempre dispostos a nos ouvir. Esses sim são verdadeiros amigos e aqui em Ribeirão Preto tenho muitos.
Uns estão fazendo a obra em outras cidades, estados e até países e alguns estão bem ao meu lado, sou grata por conhecê-los.

Continua...

Fiquem todos com Deus e na fé sempre!

Nenhum comentário: