terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Amigos da Fé!

Oi pessoal desculpa a demora, eu não tirei férias não, rsrsrs. Mas queria começar o ano com assuntos novos e que não fossem chatos de ler.
Vou falar hoje sobre os meus amigos da fé, posso ir mais além e dizer que são meus irmãos.
É o pessoal do Grupo Jovem aqui de Ribeirão Preto. Hoje falarei de um modo geral mas com o decorrer das posts estarei falando de algumas pessoas em especial que tiveram participação na formação do meu caráter e amadurecimento espiritual.
Todos vocês já conhecem minha história de como cheguei a IURD e o meu testemunho, mas, ainda não falei das pessoas que conheci durante este período. Jovens, obreiros e pastores que me ensinaram e me ajudaram muito e por isso consquistaram um espaço muito especial no meu coração.
São verdadeiros amigos, somos como irmãos às vezes agente discute, reclama, mas daqui uns minutos estamos rindo e brincando. Sou muito grata por ter conhecido cada um deles sem exceção.
Lembro-me como se fosse hoje do dia em que um jovem chamado Wendell me pediu a minha Bíblia emprestada, achei que ele ia ler, mas ele abriu em uma passagem, me deu e falou: lê aí é muito forte!
E era tudo que eu precisava naquele momento em que eu passava por uma das maiores lutas da minha vida.
Lembro-me de outra ocasião em que eu estava comentendo muitos erros e por mais que tentasse eu não conseguia me consertar estava me sentindo a pior das criaturas. Liguei para uma obreira de madrugada, pois não conseguia dormir, e ela me atendeu e me orientou, pedi desculpas pelo horário e ela com muita delicadeza me disse que sempre estaria à minha disposição (jamais esquecerei), obrigado Obreira Suzimara!
É impossível impedir que algumas lágrimas caiam enquanto escrevo, mas continuando...
O pessoal aqui é muito companheiro, temos nossas diferenças mas nunca vi alguém sendo desprezado, eu pelo menos nunca fui. Passamos por desertos juntos em algumas ocasiões em que tudo nos foi tirado.
Mas,também demos a volta por cima várias vezes e sempre e que o cinto aperta o pessoal tá sempre aqui. Não tenho do que reclamar e ainda que tivesse não faria isso pois eu mais recebi do que dei em todos esses anos.
Obrigado aos Obreiros, jovens e pastores da Força Jovem minha família, jamais vou esquecer da dedicação, das orientações e exortações que muito me serviram e servem sempre!!
Continua...
Fiquem todos com Deus e na Fé sempre!!!

Nenhum comentário: