segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Borboleta II

Continuação da última post...
Eu sempre tive os pés no chão em tudo que fazia e não esperava ter que tomar uma decisão tão rápida em tão pouco tempo. Quer dizer, teria que sair da minha "zona de conforto" que seria a igreja que em que eu conheci tudo desde o início e sair para lugar menor onde eu pouco conhecia as pessoas etc e tal.
kkkkkkkkk Que tempestade num copo d'água!
A verdade é que eu sempre pedia pra Deus me usar onde Ele quisesse, mas na hora do "vamo ver" minha primeira reação não foi a melhor. Sabe, eu disse eis-me aqui com a boca, mas no meu coração fiquei contrariada e por causa disso foi ainda mais difícil, pois sabia que agindo dessa forma não estava agradando a Deus.
Bom acabei mudando e tive uma imensa surpresa, falarei sobre isso em breve, mas o que quero dividir com vocês é a lição que aprendi com tudo isso.
Mudanças são inevitáveis e todos passamos por elas, tudo depende de como encararmos essas mudanças. Está em nossas mãos decidir se serão para nos abençoar ou amaldiçoar.
Hoje amo estar onde estou, é como se eu estivesse nascido aqui. Mas isso só aconteceu porque permiti que Deus estivesse no controle e decidi não fazer minha própria vontade.


Fiquem todos com Deus e na fé sempre!

Nenhum comentário: