segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Borboleta

Oi pessoal que saudades... Posso comparar esse tempo que fiquei ausente aqui no blog como um casulo, isso mesmo.
Sabe quando a lagarta que pára durante um tempo e constrói sobre si um casulo e depois de um tempo ela sai na forma de uma borboleta?!
Muitas pessoas agora podem está pensando...-mas Tati? Isso é bom ou ruim?
Pra mim foi bom, tive que passar por isso para amadurecer. Isso não quer dizer que me isolei das pessoas ou do mundo, -não! Na verdade eu não posso pregar algo que não vivo, precisei passar por certas situações "difíceis" para amadurecer e me tornar mais forte!
O casulo no meu caso foi a mudança de igreja. Calma pessoal! Eu não saí da IURD rsrsr, mas eu saí da Sede para uma igreja de bairro, contarei detalhes depois.
Bem, eu me encontrava numa situação que até então era nova pra mim e não sabia muito como agir diante dela. Dentro de mim eu sabia que existia uma saída e que Deus daria o livramento, mas até então nada prático havia acontecido.
Foi quando o Bp. Guaracy foi pra João Dias e o pastor Carlos veio pra cá, houve uma situação em que precisei falar com ele e foi o pr. Carlos que me orientou a mudar de igreja. Na ocasião ele deixou a escolha a meu critério disse para eu pensar na possibilidade de mudar. Isso pra mim foi ainda pior, pois se ele simplesmente tivesse dito o que eu deveria fazer, pensei...-seria bem mais fácil rsrsrs.
Bom pensei...pensei...pensei... analisei todos os pró e contras e fui novamente falar com o pastor, crendo que ele entenderia a minha situação e deixaria as coisas como estavam(na verdade como eu queria). A essa altura ele ficou sabendo que eu moro muito próximo a essa iurd rsrsrs então agora com mais enfase ele disse -acho que seria melhor você ser obreira lá.
Sabe porque tantos risos?! É porque hoje estou como obreira na iurd que antes eu era tecladista.
Sempre fui da sede, desde que conheci a iurd estava acostumada com a correria de uma igreja grande mas na realidade Deus me levou para o casulo, para que pudesse me tornar uma borboleta...


Continua....
Até mais fiquem com Deus e na fé sempre!

Nenhum comentário: