segunda-feira, 5 de março de 2012

Namorar V

Quem lembra das últimas posts sobre esse assunto?
Hoje vou contar uma experiência que tive assim que me converti.
Tinha um garoto lindo, loiro, que era da igreja e pegava o mesmo ônibus que eu, pois, morávamos em bairros próximos.
Dou muita risada quando lembro.
Nossas únicas palavras eram sempre: - oi tudo bem? ou - e aí? kkkkkkkkk
Mas na minha cabeça era: Quer se casar comigo? Vou ficar com você pra sempre! kkkkkkk
Ele era extremamente tímido e só me respondia por educação.
Por outro lado eu guardava toda aquela esperança de um dia ficarmos juntos dentro de mim, fazia de tudo pra conseguir evangelizar com ele, ser da mesma tribo, etc.
Isso durou mais de 1 ano, até uma reunião.
A obreira que cuidava da Força Jovem chamou todas as mulheres e perguntou: 
- Quem gosta de alguém?
Meu Deus! Eu pensei. Tô perdida! Vou ter que falar aqui na frente de todo mundo? Levantei a mão porém, com a cabeça baixa. Pense na cena: Eu nunca demonstrei gostar de ninguém, sempre fui tranquila, dizia pra todo mundo que não tava preocupada com vida sentimental, de repente dizer que gosta de alguém.
Todo mundo olhou pra mim e obreira Suzi disse: Você?! 
Eu quis morrer aquele dia!?(É só força de expressão)
Então ela mandou todas as outra meninas saírem, só ficou eu, a Mayra e uma outra jovem que não lembro agora.
Hora da verdade...O coração disparou... Fiquei gelada com o estômago embrulhado.
Que drama hein kkkkkk
Na próxima post eu digo o que aconteceu, não percam.


Fiquem todos com Deus e na fé sempre!

Nenhum comentário: