quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dia D


Eram 3h da manhã, meu celular despertou, comecei a me preparar para o dia da minha decisão...
Cheguei às 04h30 na igreja o pessoal já tava todo lá...
Acho que é difícil descrever o significado desse dia em palavras, cheguei lá cerca de 11h30 estava um sol escaldante, mas eu não conseguia conter a minha admiração.
Era um local muito grande, ao meu ver quando cheguei, mas me enganei, depois de 2 horas não havia espaço e o lugar ficou pequeno. Eu sabia que era um dia importante pra mim, não sei o que passava na cabeça de quem estava lá, mas dentro de mim só havia um pensamento: "Ou eu saio daqui com minha resposta, ou eu saio num caixão".
Parece algo meio radical mas eu sei o que fui buscar lá, não podia sair igual.
Quando o Bp. Clodomir disse: "Quando você abrir os olhos você verá tudo novo", eu cri com todo meu entendimento e força e disse pra Deus: "eu não tenho medo, se quiser pode me matar ou então atende ao meu clamor", e quando o Bp. falou praticamente a mesma coisa colocando a vida dele pela nossa então pude ter certeza de que meu sonho começou a se realizar, ali naquele instante.
Olha pessoal eu não sei pra vocês, mas pra mim foi o melhor dia que tive em toda a vida e a verdade é que tenho convicção dos resultados em minha vida...

Fiquem na Fé!

Nenhum comentário: