terça-feira, 27 de abril de 2010

Lançando a semente...


Quando eu tinha 13 anos, já em Ribeirão, eu fui convidada pra participar de uma concentração do Grupo Nova geração em um ginásio conhecido como "Cava do Bosque". Era um evento desportivo com jogos de futsal feminino, uma amiga da escola me chamou, pois, sabia o quanto eu gostava de jogar. Fui(achando que ia jogar), e quando vi aquele ginásio lotado, fiquei maravilhada. Eu não gostava da IURD, mas tive que admitir que nunca tinha estado num evento como aquele, com tantos jovens e com o intuito de estar na presença de Deus. Na igreja que eu ia(pois eu era de outra denominação), quando reunia toda a região dava no máximo uns 80 jovens, ali na Cava tinha milhares.

Saí rápido por causa de problemas de saúde que tinha, não podia ficar em lugares muito cheios, mas a imagem daquele lugar ficou gravada na minha mente. Passaram 2 anos até que eu fosse realmente pra IURD, e a primeira coisa que fiz foi procurar saber como participar do grupo jovem que nessa altura do campeonato se chamava Força Jovem Universal. Desde então faço parte dessa família...

Então se você é do grupo jovem, evangelista, obreiro, enfim, não fique triste quando você convidar alguém pra algum evento e aparentemente aquela pessoa não gostar, ir embora antes ou não querer mais voltar. Porque no ato de você ter convidado, você lançou a semente, algumas logo brotam, outras precisam de mais tempo pra brotar, mas elas ainda estão lá, no coração da pessoa.

Eu odiava a IURD, fui no evento praticamente obrigada só pra não fazer desfeita com a minha colega de escola, mas a semente foi lançada e só dois anos depois é que foi dá fruto. E hoje estou aqui lançando a minha semente através desse blog.


Fiquem na Fé!

Nenhum comentário: