quarta-feira, 28 de abril de 2010

Preciso de Ti


Preciso de Ti

Preciso do Teu perdão

Preciso de Ti

Quebranta meu coração

Como a corsa anseia por águas

Assim tenho sede

Como terra seca

Assim é minha'lma preciso de Ti

Distante de Ti Senhor não posso viver

Não vale a pena existir

Escuta o meu clamor

Mais que o ar que eu respiro

Preciso de Ti

Não posso esquecer

O que fizeste por mim

Como alto é o céu

Tua misericórdia sem fim

Como um pai

Se compadece dos filhos

Assim Tu me amas

Afasta as minhas transgressões

Preciso de Ti


E as lutas vem tentando me afastar de Ti

Frieza e escuridão procuram me cegar

Mais eu não vou desistir

Ajuda-me Senhor

Eu quero permanecer Contigo até o fim...
Precisa escrever mais alguma coisa? Essa canção já diz tudo...
Fiquem todos na fé!


Nenhum comentário: