terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desculpas...

Desculpas são o que usamos quando não queremos admitir que estamos errados ou que falhamos em algo. Mesmo sabendo que poderíamos ter feito algo diferente ou melhor, muitas vezes não admitimos isso e damos as famosas desculpas, como se isso fosse mudar alguma coisa.
Porque o ser humano é assim???
Mesmo detestando quando alguém me dar uma desculpa, confesso que já fiz isso várias vezes e me decepcionei comigo mesma quando percebi que estava fazendo isso.
Muitas vezes é o que fazemos também em relação a Deus. É bem mais fácil dar uma desculpa para não ser fiel, para não obedecer, usar até mesmo a bíblia para distorcer as verdades e a vontade de dEle.
Deus ama a sinceridade, não espera que sejamos perfeitos, Ele sabe de todas as nossas limitações só espera que sejamos maduros e inteligentes o sulficiente para dependermos dEle.
Sabe uma coisa que tenho praticado e muito tem me ajudado???
Não dar desculpas.
Isso mesmo, tenho procurado admitir os erros, mesmo até em situações as quais eu não percebo o erro mas alguém me repreende ou me cobra sobre isso. É muito difícil as vezes, mas hoje é bem mais fácil que no primeiro dia que comecei. Sei que ainda preciso melhorar muuuuuuuiiiiiiittttto, mas estou confiante que vou conseguir.
Pessoal ser de Deus não é um bicho de sete cabeças é apenas uma questão de querer agradá-Lo, o resto é com Ele.
Espero ter ajudado!
Fiquem com Deus e na fé sempre!!

Nenhum comentário: