terça-feira, 15 de junho de 2010

O Teclado

Bom, antes de terminar a história que comecei a contar ontem, vou falar dos teclados que tive e que costumava ensaiar.
Primeiro meu irmão comprou um pra ele aprender, mas deixava parado pegando poeira em casa, eu vi aquilo como Deus me honrando, rsrsrs. Eu comecei aprender no teclado dele, depois eu comprei este mesmo teclado do meu irmão e mais tarde o sacrifiquei, era um psr-B20.
Daí passou quase dois anos até que eu consegui um psr-210 já era um pouquinho melhor foi nesse que comecei a tocar com a banda, mas eu sacrifiquei também pouco tempo depois.
Algumas pessoas não tem essa coragem de sacrificar o seu sonho, afinal sem os teclados era impossível desenvolver os estudos, mais mesmo nesses momentos Deus nunca me desamparou. Eu sempre conseguia dá um jeito. É claro que uma pessoa que estuda música e treina constantemente com o tempo que comecei passaria na minha frente tranquilamente. Mas tenho perseverado.
Eu usei também um casio não lembro o modelo mas era quatro oitavas, depois um roland junior(brasileirinho), depois um outro Casio CTK-730 esse era um pouco melhor mas era Cásio, rsrsrs.
Agora toco num Yamaha psr-s-550 numa igreja de bairro, aqui em Ribeirão Preto.
Voltando a história...eu tava tocando no grupo jovem e um pr aqui da região me viu tocar lá, daí ele me chamou pra tocar na IURD que ele cuida. Fiquei cerca de um mês e o meu pr do grupo jovem me mandou pra uma outra IURD fiquei mas um mês daí voltei pra Sede.
Passou cerca de três meses sem tocar em igreja de bairro, tocava no GJ e em algumas reuniões na sede até que fui chamada pra tocar na IURD que toco atualmente. Estou tocando lá a 10 meses e tenho aprendido bastante, não toco muito comparado a um tecladista de verdade, mas tenho prazer no que faço e tenho desenvolvido bastante.
Mesmo em meio as dificuldades nunca pensei em desistir e isso pra mim nunca foi opção.
Eu aprendi na IURD que as dificuldades são oportunidades de mostrar o que tem dentro de nós. Mas, teremos oportunidade de dialogar mais nas próximas postagens.

Fiquem com Deus e na Fé!

Um comentário:

Mariana Abreu disse...

Poxa muito legal isso Tati..isso e bem legal da sua parte sabe tocar teclado no grupo jovem isso mostra que so tem crescido o GJ mulher tambem tocando teclado tem mudado muito a visao do GJ isso e bom.
Na Fe.
Mariana